• Facebook
  • Instagram
Buscar
  • Robert Nelson

Vai Casar Ao Ar Livre? Veja Esse Casamento E Se Inspire!

Atualizado: 17 de Dez de 2019

Sempre gostei de fotografar casamento boho, para mim são os mais íntimos. Esses macrames pendurados no gazebo deu um toque especial no casamento da Bruna e do Joonhatan. Se tem um decorador que eu sou fã nessa Goiânia é o Douglas da Qual Evento o cara é criativo e excepcional no que faz! A Amannda Ferreira e a sua equipe foram impecáveis e fizeram com que o evento todo fosse tranquilo do começo ao fim. Eu não podia deixar de mencionar a Casa Toscana, para quem quer fazer um casamento de dia ou ao ar livre é uma ótima opção, para quem gosta de uma pegada de casamento mais rústico também da certo! O que é um casamento boho chic, afinal?

O boho provém da palavra boêmio. Por muito tempo, o termo foi utilizado para descrever pessoas que vivem uma vida fora do convencional, envolvendo atividades musicais, artísticas ou literárias. Um espírito livre!

Sim, isso significa que o boho é uma variação do estilo hippie.

Por conta disso, quando falamos que um casamento é boho chic, significa que os noivos estão dispostos a se desprender das tradições. Cada pequeno elemento é ligado à natureza, ao romantismo e à leveza.


Gostou do nosso trabalho? Vamos conversar sobre o seu grande dia, clique aqui, entre em contato com a gente e solicite um orçamento.

160 visualizações

Av. Nápoli, nº 500 - Res. Eldorado, Goiânia - GO, 74367-970 | +55 62 982810300